quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Cantei vitória

demasiado cedo.

Ontem levei-o ao pediatra. Este ficou espantado como é o miúdo estava tão bem disposto e não se queixava com as duas otites que tem! Eu bem que achava que as dores que ele tinha de vez em quando não podiam ser só dos dentes, que ele já teve outros dentes a nascer e sempre se babou muito, mas nada de dores lancinantes. Está a tomar antibiótico, um anti-alérgico (diz o médico que ajuda nestas situações) e xarope.

Três conclusões:
1) Deixei passar tempo a mais. Para a próxima volto ao médico mais cedo. Sete dias de febre acima dos 38 ºC é muito mesmo para uma gripe.
2) Fico sempre mais segura quando é o pediatra dele que o vê. No sábado era outro médico que estava na clínica e fiquei apreensiva quando ele demorou algum tempo a ver-lhe os ouvidos, mas nada referiu sobre eles.
3) O Brufen realmente pode 'mascarar' certas situações. Dormiu 15 horas nas duas noites passadas, provavelmente porque a dor de ouvidos desaparecia com o anti-inflamatório.

7 comentários:

Mamã Pirata disse...

O pior são realmente as divergentes opiniões dos medicos,eu tb já fui a 3 em 15 dias...e nenhum diz o mesmo que o outro.

E andamos assim meios tontos e quem sofre sao as crianças.

Raios...


As melhoras rapidas.

rita disse...

Será assim tão dificil p um médico detectar uma otite? Não se compreende.
Bjs e as melhoras

Miragem disse...

...
As melhoras...

Beijos nossos

Flor de Leite disse...

Rita: Uma não, duas (nos dois ouvidos, um menos mau outro pior). Não sei se quando levei o M. ao médico pela primeira vez ele já teria otite, mas que ele lá ficou a olhar, ficou (pode ter sido só coincidência mas eu fiquei logo com a pulga atrás da orelha).

CLS disse...

Bolas, logo dose dupla, tadito. Rápidas melhoras! Beijinhos

Unknown disse...

:(

as melhoras do principe!

jokitas

Tita Dom disse...

Espero que esteja recuperado.
Bjs para vós