quinta-feira, 16 de outubro de 2008

De saída

Ontem foi dia de consulta de rotina com o pediatra.
Apesar de ainda estar a antibiótico, os ouvidos continuam congestionados.
O conselho do pediatra é tirá-lo do colégio, se puder, pelo que vai voltar a ficar comigo em casa. Hoje é o último dia de colégio. Logo se vê se vai ser temporário ou se vai ser até ao próximo ano lectivo.

5 comentários:

Mamã Pirata disse...

Tirá-lo do colégio ?
N será uma actitude tão mto drástica?È certo que tem a Mamã mas o colégio é benéfico p eles.
E pro ano volta acontecer o mesmo ,no 1ºano é sempre complicado.

...As melhoras rapidas.

Miragem disse...

Por isso é que a minha Princesa está com a minha avó!! Em 16 meses, ainda não provou um antibiótico e ainda não decobriu o sabor do Ben-u-ron ou Brufen!!
Se tens essa possibilidade, acho muito bem!! Agora ele precisa é de ganhar defesas!! Tem tempo para regressar ao colégio para o ano ou até depois.

Beijos nossos

Flor de Leite disse...

Mamã pirata: Neste momento, os malefícios estão a ultrapassar os benefícios. Não é de todo a minha vontade tirá-lo, mas não estou a ver outra solução no momento. É isso ou ele andar a tomar comprimidos anti-inflamatórios e/ou bombas com corticóides por sistema. Diz o pediatra que aos dois anos eles têm as defesas muito mais sólidas; que, com cetca de um ano, ainda têm o sistema imunitário pouco desenvolvido. Segundo ele, aos dois anos já não acontecerá este problema.

Unknown disse...

n entendo a atitude do pediatra,a sério...é benefico para as crianças mas se o ped. entende assim

jokitas

CLS disse...

Se podes ficar com ele em casa, talvez seja o melhor por uns tempos, para ele fortalecer o seu organismo. Beijinhos e as melhoras.