terça-feira, 21 de outubro de 2008

Não sou carne nem peixe, devo ser uma espécie não identificada

Eu, a ver aqueles programas de moda em que sugerem as cores ideias para cada pessoa usar em função das cores de pele, cabelo e olhos, fico, no mínimo, FRUSTRADA.

Porque não sou loira mas tenho a pele branca.
Porque não sou morena mas tenho o cabelo castanho.
Porque tenho olhos azuis mas sobrancelhas escuras.
Porque não sou ruiva mas tenho sardas.
Porque sou branca mas corada.

Basicamente, ou me ficam bem todas as cores, ou não há cor que me valha, porque eu sou uma miscelânia. Assistir a estes programas só serve para ficar com uma profunda crise de identidade ;) e não chegar a conclusão alguma.

Só sei que não gosto de me ver de vermelho, fico bem de azul-turquesa e de rosa-choque, e já gostei mais de preto, agora só se for em calças ou casacos. Supostamente o branco não me favorece, mas eu acho que me fica muito bem.

2 comentários:

rita disse...

Pela descrição, só podes ser uma rapariga muita gira :)
Bjs

Mamã Pirata disse...

EHEHE!

Eu adorava ir aqueles programas que nos ajudam a escolher o melhor guarda-roupa ,a melhor maquilhagem ,melhor penteado ...será que eles pagam as despesas de tudo isso?

...já venho,vou-me inscrever...