quinta-feira, 16 de julho de 2009

Anatomia de Papá

O M. e a M. voltam hoje de uns dias de férias. Uma espécie de férias forçadas, porque o papá foi operado ao nariz da terça-feira e está a recuperar.

A operação correu bem, mas o pós-operatório está a ser mais difícil do que o esperado, já que além da remoção de sinéquias e de dois pólipos, acabou por ter de fazer também a correcção do desvio do septo (não estava previsto, porque o devio não era significativo, mas teve de ser, senão o médico não conseguia chegar às sinéquias).

Hoje, o papá já foi ao otorrino para remover umas enormes esponjas que lhe tapavam o nariz todo e o impediam de respirar. Espero que agora, finalmente, comece a conseguir comer. Para a semana, vai remover o silicone do lado esquerdo, e uma semana depois vai remover os dois silicones do lado direito. Só espero que depois de isto tudo, fique com o problema resolvido!

Parece que hoje dá o último episódio da Anatomia de Grey. De certeza que não o vou conseguir ver, deixo para amanhã. Para quem ficar triste porque está no fim e que saudades que vai deixar e ai que gostava tanto de ver os Mc não sei quê e tomara que haja mais uma série e ai que tristeza como é que eu vou arranjar uma série que me faça chorar assim e blá blá blá... Não se preocupe porque tem sempre: o meu blog! É que não há meio de falar noutra coisa aqui, é só médicos, exames, medicamentos, cirurgias e afins. Xiça... :S
[E eu nem conto tudo. Ainda hei-de postar sobre o resto, mas aviso já que é assunto que nunca mais acaba. Acho que há médicos com menos experiência que eu em pediatria e otorrinolaringologia. Sinceramente, já merecia um doutoramentozinho Honoris Causa ou então podiam convidar-me para cronista/crítica na área de medicina, podia ter uma coluna num semanário qualquer e opinava e atribuía estrelas de uma a cinco aos médicos e às instituições. :P]

4 comentários:

rita disse...

As melhoras do pai.
Olha, só para dizer q hoje à noite repete na Fox Life às 23.30. Normalmente é sempre a repetição q vejo pq à 5ª às 21h é quase impossível...mas ontem, no meio de fraldas, pijamas e uma miuda cheia de sono, vi. Vi e não gostei do fim. Fogo pá...fartei-me de chorar...mas vale pela mensagem.
Bjs :)

Unknown disse...

Espero q o pai da casa esteja melhor.
Só eu é q n tenho a Fox life :(
mas sigo pela net o q já n é mau...

jokitas

Flor de Leite disse...

Rita: Também costumo ver à sexta. Às 21 de quinta também não dá, pelos mesmos motivos. ;)

Charilas disse...

Pois, eu gosto de ler o teu blog. Fazes-me rir, mesmo no meio dos episódios médicos e depois...tudo acaba bem!

As melhoras do papá ai de casa!