segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Primeiro dia de colégio

para ele. Reinício de colégio para ela.
Ela ia contente porque tinha de entregar os convites aos amiguinhos para a festa de aniversário (como faz anos em Agosto, período de férias, a festa com os amiguinhos só acontece em Setembro).
Ele também ia contente, apesar de ter acordado muito mais cedo do que o costume. Já conhece o colégio e fica sempre muito contente quando lá chega, adora a animação que por lá reina. Por isso, talvez não estivesse à espera que na salinha dele estivesse a haver uma choradeira de todo o tamanho por parte de dois meninos. Ele não chorou, mas ficou algo confuso com aquele berreiro (refira-se que ele não é muito dado a choros). Depois de quase 14 meses em casa, comigo, começamos a nossa 'separação' Hoje só vai da parte da manhã, para se habituar (e eu também).


[Estive ausente destas lides: o mais novo em casa, como de costume, e a mais velha em casa, de férias, não me deixaram tempo para muitas aventuras. Falava em febres nos últimos posts... De facto, a febre foi embora naquele dia e não voltou, foi uma virose passageira e sem grandes sintomas.]

3 comentários:

Miragem disse...

Muito bem!!

Beijos nossos

Tita Dom disse...

Mas custa! Se custa!!

Bjs

Mamã Pirata disse...

Vejo que tb tu voltas á normalidade.
14 meses? Já?

Espero que o dia tenha corrido bem e a adaptação seja fácil.

Bjs aos manos.