quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Passo por várias funcionárias do colégio

e todas me dizem, invariavelmente, o mesmo:
O seu menino porta-se muito bem. Parece que já cá andou no berçário. Está sempre contente. Come muito bem. No refeitório, está sempre a rir-se e mete-se com toda a gente. Não chora. Está sempre bem disposto. O único problema é que quando chega à salinha, há sempre bebés a chorar desalmadamente e ele, que vai tão contente para lá, estranha, fica triste e, cá para mim, também deve começar a chorar...


Eu espero que ele continue assim.
Sempre foi muito bem disposto, oxalá não mude.
Ainda não anda, pode ser que a actividade no colégio o incentive.
Tenho pena que ele não continue a poder dormir tudo o que quer. Em casa, era capaz de adormecer às 22:00 e só se levantar às 13:00, acordando apenas de manhã para tomar o leite. Agora, deita-se por volta das 21:00 e é o último acordar, pelas 8 e tal. Na segunda-feira veio para casa depois do almoço e dormiu três horas, mas ontem, no colégio, a sesta dele foi de cerca de uma hora e pouco, pois um menino começou a chorar e ele não conseguiu voltar a adormecer.

3 comentários:

CLS disse...

Parece que a adaptação ao colégio está a ser pacífica, ainda bem. Já é mau ter que deixá-los, então quando ficam a chorar ainda é pior :(.
Beijocas

Tita Dom disse...

Assim não custa quase nada.
Bjs e Boa adaptação

Cristina disse...

O que é preciso é boa disposição!

Cristina