quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Problemas existenciais... ou de falta de existências

CLS, por aqui o problema é com o mais novo. É que da mana (mais velha) não se aproveita quase nada que dê para rapaz. Com ele sempre a crescer, não há roupa suficiente, ainda por cima agora que anda no colégio. No fim-de-semana, tive mesmo de recorrer a uma medida extrema e dirigir-me à prestigiada e muito chique :S loja Fabio Lucci. Comprei uma data de peças e não gastei sequer 50 euros. Já tem muita 'roupa de guerra', mas com o tempo frio a aproximar-se e ele sempre a crescer, de certo não será suficiente.

Ela ainda tem bastante roupa de Verão e de Inverno que lhe sirva. Com a de Verão não há crise, porque ela quer é coisas curtas, calções mini, t-shitzinhas e coisas assim. Um vestido curto faz de túnica, etc. Em relação à roupa de Inverno, como alguma lhe ficava larguita no ano passado, ainda lhe serve. O que vai deixando de servir, é uma pena mas não pode ser adaptado ao mais novo. Acho que ele não ia gostar de andar com brilhantes, laços, bonecas e outras coisas que tal. E pensar que tenho tantos fatos de treino que eram dela, guardados, mas tudo em rosa. Snif!

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

A solução e comprares menos cor-de-rosa.

Tb fui por estes dias ao F.Lucio ,a qualidade n é o forte ,mas como eles estão sempre a crescer a roupa fica nova e apertada depressa.

Bjs p vcs.

Espero que ele continue a gostar da creche.

Flor de Leite disse...

Mamã pirata: Sim, sim, já o estou a imaginar de leggings castanhos ou de camisola de gola alta verde com um Winnie the Pooh brilhante! LOL É difícil... até porque quero vestir a M. mais girly, que por ela andava vestida à rapaz o mais possível. :S
Beijinhos!

CLS disse...

Pois também eu vou ao Fabio Lucci, especialmente para os fatos de treino, como são baratos, não dá tanta pena quando se vêm pequenos ou estragados com nódoas que não saem, etc, etc.
Quanto à roupa rosa, se não pensas ter outra menina, ou guarda-la para eventuais sobrinhas/primas ou dás a uma instituição (eu ainda vou guardando a que já pus de parte da Mafalda, nunca se sabe... ;) ).
Beijocas

Flor de Leite disse...

CLS: Primas ou sobrinhas?! Eheh É que e só gajos, nem imaginas... primos mais directos, primos menos directos, sobrinhos, primos dos sobrinhos, até o neto da empregada é rapaz... um deserto de gajas! LOL