terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Comparações

Tenho dois filhos muito observadores, é inegável...

Ele: habituado a brincar com uma fralda descartável enquanto está no fraldário, olha com muita atenção para a fralda usada que tenho nas mãos, a qual enrolo de forma a ficar uma espécie de bola com os autocolantes a servirem de fecho; depois olha para a que tem na mão, intrigado volta a olhar para a 'bola' que tenho na mão, volta a olhar para dele, do género 'como é que ela fez aquilo?'! ;)

Ela: desde pequenina reconhece facilmente as marcas. Há dias, ao ver o logótipo do jornal Correio da Manhã na televisão, diz qualquer coisa sobre o Continente. E eu digo-lhe que é parecido, mas não é o Continente, é o Correio da Manhã. E ela responde (com um olhar 'duh!') que as letras 'c' e 'o' é que são iguais às do Continente. Muito à frente esta minha filha. LOL

1 comentário:

Diana Bento disse...

Boa para os dois! :)

Beijos!