quarta-feira, 13 de julho de 2011

Avaliação dele

Recebi hoje a avaliação final de Informática, a única actividade extra-curricular que frequentou nos últimos tempos, já que acabou por sair da natação por não se ter adaptado ao professor substituto (que, admitido pela educadora, não é grande coisa :S).

É assíduo; mostra interesse; está atento, acompanha a aula; mantém-se no lugar; respeita o professor, colegas e material; ajuda os colegas, partilha ideias e material; segue as indicações do professor/exercício; detecta e corrige erros; aplica os conhecimentos transmitidos; manuseia e utiliza adequadamente o rato, teclado; demonstra progressos. Em todos estes pontos teve nota máxima [objectivos ultrapassados].

Preocupa-se com a qualidade dos trabalhos; liga e desliga o computador. Estes objectivos foram 'atingidos'. É engraçado porque na idade dele a M. precisava que lhe ligassem e desligassem o computador. Ele não: chega a casa, vai buscá-lo, liga-o, coloca o rato, abre programas e faz a vida dele. :)

Escreve a professora de Informática que "o M. é um menino muito inteligente e sempre bem disposto. Está sempre pronto para trabalhar, gosta de partilhar as suas ideias e conhecimentos com os seus amigos. Parabéns M., continua a trabalhar.".

O que eu me ri com a parte do bem disposto. É mesmo dele: como adora o computador, faz tudo e fica de certo fica muito sossegado e empenhado. Um anjo. Depois deve sair da aula e vai aterrorizar. :) Qualquer das formas, a professora já tinha dito à educadora que o M. tem muito jeito para a Informática. Quem sai aos seus... ;)

3 comentários:

Luz de Estrelas disse...

eheheh :)

Tita Dom disse...

:)) Vamos ter mais um informático!

Estás também na área?

Flor de Leite disse...

Está o marido.:) Eu acabo por estar só por afinidade! LOL