quarta-feira, 13 de julho de 2011

Avaliação dela

Ela terminou o segundo ano com Excelente a Língua Portuguesa, Matemática e Estudo do Meio.
Não tem avaliação das Actividades Extra-Curriculares, mas calculo que seja o mesmo. Como diz a professora, ela é boa em tudo o que faz. Até porque tem prazer em fazê-lo e adora aprender. Aliás, tem de estar sempre ocupada. É faladora, mas bem comportada. Gosta de aprender e de estudar, mas também brinca, joga futebol, dança, nada (adora desporto).

Ao nível das Expressões Físico-Motora, Musical, Dramática e Plástica tem nota máxima a tudo, excepto no domínio progressivo da voz (tendo um 'revela').

Nas Capacidades e Competências tem nota máxima nos doze pontos (capacidade de iniciativa, capacidade de organização, responsabilidade, persistência, autonomia, trabalho de grupo, selecção de informação adequada, reflexão, métodos de trabalho, atitudes positivas interpares, tolerância e respeito pelo outro/diferença, reflexão sobre as suas atitudes e comportamentos.

Diz a professora que "é a filha que qualquer pai gostaria de ter" e que "vai com certeza ser bem sucedida pela vida fora". Assim o espero. :)

Sem comentários: