sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

4 da manhã, ei!

Antecipei-lhe os horários.

Por volta das 23:00, já cheio de sono, mamou bem e 'colapsou'. Dormia profundamente quando o deitei na caminha. Tinha um biberão com algum leite que tinha tirado com a bomba, mas não lho dei porque adormeceu.

Dormiu até às 2 e tal da manhã. A essa hora, mamou e dei-lhe o tal biberão. Depois, ficou acordado para a 'festa' do costume. Às 4 da manhã ainda estava acordado, por isso fui fazer um biberão de leite em pó. Bebeu (fiz 90 ml, mas não bebeu tudo) e acabou por adormecer. E eu fico sem perceber se adormeceu porque tinha fome às 2:00 ou se foi por estar exausto ou se a fome veio com o passar das horas... Acho que se lhe tivesse dado este biberão às 2:00, tinha bebido muito menos (uns 30 ml) e tinha continuado acordado, como já aconteceu.

Fico a pensar que não pode ser fome. Comeu bem durante o dia, antes de dormir mamou bem e à noite lembra-se que tem fome? E a partir do início da manhã, dorme lindamente, é capaz de estar a dormir até às 15:00 ou mais (já fiz a experiência, mas isso não é horário de gente) se não o acordar. Hoje vou acordá-lo às 12:00 para almoçar às 12:30, na esperança de que se vá deitando mais cedo e passando melhor a noite. :S

3 comentários:

. disse...

Tens de experimentar porque esse é um horário extravagante. :) Tenho um primito com horários parecidos que até há bem pouco tempo pedia papa a cada duas horas. Papa! Só mesmo por miminho, impossível ter fome. Bjinho. Luz

Sónia e MI disse...

Tb ando de olheiras no chão, a Mi anda com pesadelos(?) acorda a chorar e deois chora ainda mais porque quer dormir mas não sabe como.

aiiiiii!

Tita Dom disse...

E assim mentaliza-me para o futuro que se avizinha... as noites de sono a prestações:-S

Bjs