sábado, 28 de novembro de 2009

Grandes Compras


Há duas semanas atrás aproveitámos a promoção dos 50% de desconto em calçado do Continente. Tenho pena da variedade e quantidade de calçado não ser maior. Estava tudo muito vazio, mas o que consegui encontrar veio mesmo a calhar.

Na semana passada, foi a vez dos 50% em vestuário de criança. Fui no primeiro dia (sexta-feira), gastei cerca de 200 euros em vários sacos de roupa para os dois, e consegui compor o guarda-roupa deles, que estava quase depenado. Como ainda tinha um vale de 10% desconto para utilizar numa compra, a roupa acabou por ter um desconto total de 60%, ou seja, acabei por ficar apenas depenada em cerca de 80 euros. Ainda voltei lá no dia seguinte para trazer mais uns sacos de camisolas polares e outros artigos, os quais 'paguei' com o saldo do dia anterior, ainda sobrou e juntei mais os 5o% desse dia.

Agora, há a promoção de 50% desconto em grandes marcas, entre as quais estão as toalhitas Dodot. Eu e o Belmiro temos uma qualquer conexão telepática, só pode. É que, para além da evidente relação que nos une (ele quer que eu faça as compras no Continente e eu vou lá fazer-lhe a vontade de forma recorrente :P), ele adivinha quando é que as toalhitas do M. estão a acabar. Sempre que penso 'estava mesmo a precisar que fizessem a promoção das toalhitas', lá aparece ela. Já lá fui e abasteci o meu stock das ditas, aproveitando ainda a promoção de 50% que também havia nos champôs Johnson (eu não digo, o B. está sempre em preocupado com o nosso bem-estar :P).

Pelo meu aniversário, enviaram-me um vale de dez euros virtuais, para gastar no Continente on-line. Pensava que tinha até ao fim do mês para fazer a compra, mas, afinal, tinha só sete dias, pelo que vou ficar com esse imenso desgosto de não ter aproveitado dez euritos à borla. Humpf!

Sejamos francos, como os outros hipermercados da região, regra geral, são uma badalhoquice (sim, tem de ser mesmo esta palavra porque é a mais fiel à realidade), acabo por fazer o grosso das compras no Continente. Só vou aos outros fazer pequenas compras ou aproveitar algumas promoções interessantes. Por isso, agradeço os descontos de 50%, os vales de 10% e tudo o resto que possam colocar ao meu dispor. E depois deste momento publicitário, até merecia que fizessem 50% desconto nas fraldas Dodot Activity tamanho 5, não merecia? ;)

5 comentários:

Mãe das Marias disse...

Também aproveito esses vales todos! No fim de semana do desconto de 50% nos brinquedos, ainda tivemos a agradável surpresa das fraldas da Tiz estarem tb a 50% ;) Sabe mesmo bem!
Não dei conta da promoção de 50% em roupa infantil, mas por aqui apenas existem modelos, e nem sempre existem as mesmas promoções e claro que a oferta é significativamente mais restrita que nos continentes...

Em relação ao meu post, parece que sim, que há muito gente mal informada, mas que não hesitam em partir para a ignorância antes de se informarem...
A Tiz reagiu super bem, graças a Deus, apenas tem o braço um pouco dorido e na zona da picada ainda está um pouco negro. Mas não teve qualquer outra reacção.

Beijocas***

csr disse...

olha que não foi no continente, mas via as ditas fraldas com desconto noutro hiper, se me lembrar qual digo-te.
bjs grandes

Carla Santos Alves disse...

eu tb adoro os descontos!E os saldos!

Bjs

Mãe desnaturada disse...

Eu adoro os descontos, os saldos e o teu blog.

Convido-te a dar uma vista de olhos no meu mais recente babe
http://apanhadanacurva.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá :))

nós por cá estamos bem e se n escrevo é por falta de "apetite" mas continuo a ler tds os cantinhos(incluindo o teu) em silencio...

jokitas