quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O gene do Natal

Eu e a minha filha temos, de certezinha absoluta, um gene que anda sempre vestido com um pijaminha de Natal, a decorar a casa com enfeites brilhantes e a comprar presentes para colocar junto da Árvore de Natal. E esses mesmo genes, de 31 e 5 anos, vão fartar-se de trabalhar hoje à tarde para montar uma Árvore fantástica, cheia de luzes, fitas e decorações multicolores que nada têm a ver umas com as outras, assim mesmo ao estilo pimba que é como deve ser uma boa Árvore de Natal. Depois, os genes vão ficar a admirá-la horas e horas, principalmente à noite, com as luzes a piscarem. É a época mais luminosa do ano.

Ah, e pelo meio comemoramos o meu aniversário. [Obrigada às meninas que já me deram os parabéns no post anterior... e àquelas que ainda me vão dar ;)!]

6 comentários:

rita disse...

A mim falta-me esse gene :)
Bjs
(quando é q fazes anos?)

Flor de Leite disse...

Rita: Hoje! ;)

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns!!! atrasados....
Espero que o dia tenha sido óptimo nas decorações natalícias ;)
Se quiserem podem vir cá a casa espalhar o vosso espírito... bem que estamos a precisar ;)

beijos***

Miragem disse...

Baralhei-me... Pensava que era hoje...
PARABÉNS!!!
Estive a contá-los e acho que não tenho esse gene... :P

Beijos nossos

csr disse...

muitos parabéns, embora atrasados!
e essa árvore??? como correu???
eu ando aqui a tentar conter-me até dia 8, mas não sei não...

1gota disse...

Parabéns (atrasaditos)! :)