segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Maria vai com as outras

Quando (quase) toda a gente começou a migrar dos blogues para o Facebook, pensei que poderia ser apenas algo transitório, fugaz, rapidamente esquecido e abandonado. Não foi.

Acabei por me registar no FB mas sem lhe dar grande uso, pois a verdade é que nada percebia daquilo. E não gostava. Desisti. Porém, eram cada vez mais os blogues que fechavam ou que estagnavam porque os respectivos autores começaram a preferir o FB.

Lá tive de tentar outra vez aderir à 'rede' e é o que tenho feito nos últimos tempos. Não posso dizer que goste muito. Gosto apenas. Continuo a preferir os blogues, um conceito que, para mim, é muito diferente, para melhor. Agora estou mais 'a leste' do que se passa nos blogues, com muita pena minha, mas é difícil acompanhar um mundo e o outro. E, depois, há aquelas pessoas que devem estar pelo FB mas não sei que lá estão. Porque não há referência ao blogue que têm ou tiveram.

Entre blogues que fecharam, blogues que foram privatizados, blogues estagnados e migrações para o FB perdi muitos contactos, mais uma vez com muita pena minha. Por isso, se cá passarem ou se me encontrarem no FB digam alguma coisa! Adicionem-me ou peçam-me para adicionar. :)

4 comentários:

Algures no Oeste disse...

:)
Eu acho que sou ao contrário, sempre pelos blogs e muito pouco pelo Facebook... Aliás, no FB raramente ou nunca coloco "coisas" da minha vida e quase ninguém sabe do(s) blog(s) :O
Beijinhos.

Tita disse...

:))
Eu sou mais Blogger que FB, aliás o encanto do Blogger nunca se foi, já o FB, já se foi á muito.

À dias tive que confirmar com a Luz quem eras tu lá no face, pk me parecia que eras tu :) mas não tinha a certeza. hihihi
Bjs grandes e não deixes esta tua linda casinha.

Bekas C. disse...

Eu sou umas das que trocou em muito os blogs pelo FB. Apesar de continuar a ler os blogs preferidos, escrevo no meu muito menos. Outro factor são as crianças, que estão grandes e aos poucos vão perdendo as gracinhas e a ingenuidade de bebés. Já agora, quem és tu no FB?? ;)

nutrição disse...

Bom comentário, parece ser isso mesmo, eu prefiro o Blogger, vamos continuar aqui mesmo, abraços!