quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Moda Outono/Inverno

Há alguma apresentadora ou apresentadeira que não esteja grávida?
Uma por uma, lá vão aparecendo todas.
Agora parece que é a vez da Marisa Cruz.
Deve ser uma questão de moda.

11 comentários:

Maria disse...

Parece que tomaram todas a mesma coisa..Lool.
bjnho.

Mãe da Tiz disse...

LOLOL!!! Bem visto;) Não sabia da marisa cuz...

Beijos***

Anónimo disse...

Pedimos desculpa pelo atrevimento, mas fomos alertadas para esta “guerra” fenomenal (desculpem se parece ofensivo mas já vão perceber porquê) entre alguém que infelizmente conhecemos muito bem sita: http://maeprincesa2.blogspot.com, que se dá a conhecer pelo nome de Sara.
Há muito tempo que estamos para vos alertar em relação a essa miúda, deixando aqui a nossa "marca de segurança". Andámos a adiar, mas agora chegámos á conclusão que está mais do que na altura. Temos de ajudar alguém, pois nós não fomos ajudados nem alertados para o perigo que representa essa miúda.
Sim é uma miúda, porque apesar de ser mãe de duas crianças (sabe-se lá como) não passa de uma miúda atrasada, cobarde, mentirosa, canalha e perigosa que muito mal tem feito a pessoas que foram muito amigas dela, infelizmente! Por isso achamos que já chega!
Essa miúda que escreve no blog cito (http://maeprincesa2.blogspot.com), assinando como Sara, meu deus, não lhe dêem sequer atenção! Ela é uma miserável, coitada... Quando perdeu os amigos de “carne e osso”, virou-se para os virtuais, mas até estes (LOL) ela já está a afugentar. Acreditem que, e por piada, o nosso grupo de amigos (ao qual ela nunca mais será bem vinda), que um dia teve a infelicidade de abrir as portas das nossas vidas a este ser, íamos imensas vezes ler o blog dela, que infelizmente é uma carrada e mentiras e hipocrisias, uma autentica comédia. Só mesmo quem não tem conhecimento da miséria de vida que a pessoa em questão leva....
O facto de nunca termos comentado o blog dela e ela ter privatizado o blog devido,segundo a mesma, a comentários "grosseiros e anónimos", e não partindo de nenhum de nós, só nos demonstra que não somos os únicos com quem ela já arranjou problemas e facilmente identifica o mundo de mentiras em que ela arrasta os outros.
É uma triste que não sabe o q diz, não tem noção da realidade... em suma, não tem ponta por onde se pegue. Arranja problemas (e infelizmente muitos graves e irreversíveis) com toda a gente. Vive á conta da mãe, torna publicas as investidas de infidelidade contra o marido (outro pobre coitado), diz mal de todas as crianças q conhece (sim quem consegue dizer mal de um bebé e/ou criança demonstra ou que foi maltratada em criança ou que não tem amor pelos próprios filhos), arranja guerras com as irmãs, diz que quer ver o pai morto etc etc etc (coisas horríveis que nem conseguimos descrever)
Enfim, não percam o vosso tempo por esse ser moribundo. Porque o facto de ser atrasada e extremamente pouco evoluída, nunca na vida vai entender a real e bonita mensagem que todas vós quisestes passar.
E se lhe derem muita confiança, ao abrirem o vosso mundo "real" a essa miúda pateta e sem escrúpulos, além de verem os vossos filhos humilhados e destratados ainda correm o risco de verem os vossos maridos assediados (acreditem que já assistimos a muito!) ou então criar confusões que nenhuma de vós alguma vez pensou em estar envolvida. Dêem a importância q ela merece: nenhuma!
Sim estamos anónimos! Não nos identificamos porque assim o entendemos (ponto 1 ) e porque não queremos mais ser associados a essa miúda (ponto 2), já tivemos a nossa quota-parte de chatices.
Infelizmente temos vindo a conhecer outros casos que envolvem essa mesma pessoa, o que achamos realmente triste.
Achámos piada ao facto de ela ameaçar os outros quando devia estar sossegadita no canto dela para não passar vergonhas, devia estar internada porque de facto o desvio mental é notório e gravissímo para quem a rodeia ou quem se tenta dar.
Ainda quanto ao facto de ela ameaçar os outros, e porque já estamos fartos de ela incomodar toda a gente, p a calar ou até mesmo correrem com ela daqui, se precisarem de saber onde mora, onde trabalha, o IP dela etc etc etc apitem que vos damos de BORLA as informações.
Felicidades para todas e mais uma vez desculpem o atrevimento.

Comentário deixado em http://beriquerserfeliz.blogspot.com/ a 12/01 e esta manhã no Baby Boom.

Nota: Para compreenderem a história toda, leiam os últimos textos publicados no blog acima, os que têm mais de 100 comentário...


É preciso ter muito, muito cuidado, por isso divulga a um maior número possível de pessoas este alerta. Muito obrigada!

susana disse...

Sabes k kom este tempo td se propicia :)
Akeceram-se mto um ao outro é no k dá!
Bom fim de semana!

jokitas

Cristina disse...

E não lhes assusta a crise! LOL

Cristina

Kátia e Fábio disse...

engraçado ainda na sexta de manha que fiquei em casa com o Fábio reparei nisso... lol
Haja saúde!!! e euricos
beijooos

Sónia e MI disse...

Eu também me apetecia :D
beijos grandes, nossos, que estivemos ausentes, mas estamos de volta.

a mamã Paula disse...

Este será sem dúvida um ano produtivo ;)

Cusca o nosso blog tens lá um prémio para ti.

Bjs
Paula

a mamã Paula disse...

Este será sem dúvida um ano produtivo ;)

Cusca o nosso blog tens lá um prémio para ti.

Bjs
Paula

csr disse...

obrigada pelas tuas palavras.
Sim é uma espécie de endoscopia e se for uma coisa simples pode fazer-se o tratamento na hora, se for mais complicado a terapeuta nem quis falar nisso. Sei que estou em boas mãos, o pediatra deles é dos poucos a fazer o dito exame a crianças, mas o facto de não me dizerem as coisas abertamente, sem medos, faz com que ande apavorada com tudo isto.
Mais uma vez, obrigada.

Lina, Rui, Rita e Joana disse...

O blog foi nomeado com o selo "Blog Maneiro", ver regras no meu blog. Parabéns!