quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fast-baby

O meu filho é o fã n.º 1 do pão da McDonalds. Não pode ver um saco de lá que começa logo a apontar, resmungar e reclamar. Fica em pulgas até que lhe dêem um bocado de pão. Ele gosta muito de pão, mas aquele adora mesmo.

E eu penso: o que é que ando a fazer ao meu filho, tão novo e já viciado naquela comida (vá lá, fica-se pelo pão). :S Cá por casa, come-se sempre sopa e fruta às refeições principais, não há carne de porco, não fazemos fritos, evitamos os doces e temos cuidado com o que comemos em geral, mas, de vez em quando, lá vem a fast-food. É dos poucos 'pecados' alimentares que cometemos. Mas não comemos pizza da Pizza Hut, por exemplo, que vem cheiinha de gordura, os hambúrgueres são sempre sem molho, e não pomos molhos nos pedacinhos de frango nem nas batatas. Não deixa de ser um vício, mas tentamos 'dar-lhe a volta'.

7 comentários:

a mamã Paula disse...

Eu sou da opinião que de vez em quando não faz mal.
E olha que lá em casa apesar da comida "saudavel" eles de vez em quando pedem Mac.

Bjs
Paula

Unknown disse...

Eu concordo com a mamã Paula e tb te digo vale mais irem connosco comer do k kom outras pessoas kdo forem mais velhos.

jokitas

Cristina disse...

De vez em quando... Acho que não faz mal nenhum...

Cristina

Carla Santos Alves disse...

Então é como na minha casa...nao comemos carnes vermelhas...nao faço fritos, nem uso gorduras, ou melhor uso apenas azeite, sopa e frutinha em catadupa....mas de vez em quando ...perde-se o juizo e lá vem o Mac!

Bjs

Miragem disse...

A minha é DOIDA por pão e não gosta de bolachas. :D
Ainda não provou do pão do Mac, porque há sempre pão do normal à mão.

Beijos nossos

S disse...

Como se costuma dizer, nem sempre, nem nunca...

Há que encontrar um equilibrio :)

Beijinhos

Charroque da Prrofundurra disse...

Cá em casa somos todos vegetarianos e nem por isso a filha Rita mais velha (5 anos) não deixa de gostar de ir ao mcdonalds, nós pedimos SEM CARNE, só queijo e ketchup. Também gostamos, mas sem abusar.