quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Estou a tentar

esquivar-me a dar uma bateria do Ruca à mais velha, pelo Natal. Só fala disso e é o que pede sempre que lhe perguntam o que quer que o Pai Natal lhe traga. O amigo A., do colégio, quer o mesmo, não sei se é por isso que ela quer. Eu não queria mesmo comprar uma bateria, que apenas vai servir para ocupar espaço e fazer barulho, mas também não quero que fique triste e deprimida. :S

Já lhe expliquei 'n' vezes que o Pai Natal nem sempre pode trazer tudo o que queremos, porque tem de trazer presentes para todos os meninos, e não tem dinheiro nem espaço no trenó para tudo.

Espero que um tapete de dança (adora dançar), uma moto da Bloom das Winx (adora as Winx) e uma caixa registadora MDonalds (adora hambúgueres e gosta de fingir que tem um restaurante) façam o mesmo efeito que uma bateria. :S E também ando a namorar um microscópio, um telescópio ou um videoscópio, que a rapariga tem uma queda para a investigação científica, principalmente o que tenha a ver com o corpo humano (até pensei dar-lhe um esqueleto - credo! - ou um torso anatómico mas fiquei-me só pela ideia lol). Vou comprar-lhe um Pai Natal Kinder com ovinhos dentro, e vários ovos de chocolate (de diversas personagens) para colocar na bota da lareira. O Pai Natal também lhe vai trazer dois DVDs da Barbie, que ela tem pedido. Além disso, tem mais presentes na Árvore de Natal, para abrir no dia 24 à noite, que somos nós que damos e não o Pai Natal (sim sim, como se não fôssemos nós a comprar tudo e o Pai Natal a ficar com os créditos ;) ).

5 comentários:

Luz de Estrelas disse...

eheheh. Podes crer. No fim, eles ficam, agradecidos ao Pai Natal! Está maliiii

S disse...

Penso que ela vai ficar muito contente com as prendas...
Talvez nem se lembre da tal mota do Ruca.

Beijinhos

Charroque da Prrofundurra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charroque da Prrofundurra disse...

Se a minha filha pedisse uma bateria, não hesitava! Que espetáculo deve ser. Até eu pedi uma no Natal, mas para um jogo da Xbox 360. Quando tiver esse joguito, coisa para 210€, ai sim vamos todos tocar, eu na guitarra, a mãe no micro e a filha na bateria. Investiguem "Guitar Hero World Tour", é lindo. Ah, e a mais nova a aplaudir!

Mamã Pirata disse...

Ena tantas prendas ,no fim nem se lembra da bateria.
EHEHE!

Feliz Natal p vcs .
Bjs aos meninos.