quarta-feira, 5 de março de 2008

Roomba

Estou mesmo a precisar de um destes:E arrisco dizer que vou tê-lo.
Divisões mais para o grande do que para o pequeno exigem-no. Poucos móveis e tarecos a empeçarem exigem-no. O meu cansaço exige-o. As alergias (ou o combate a elas) exigem-no. O gatinhar-que-se-avizinha do mais novo exige-o.


Para quem quiser saber mais, pode ver:
(Juro que não tenho comissão, mas dava-me jeito um descontozinho...:P)

Este testemunho.
Características da versão 560 (seleccionar 'características do produto').
Sobre o Roomba 530, incluindo um vídeo.

9 comentários:

Unknown disse...

É o quê?
Não entendi para que serve....

jinhos

CLS disse...

Também já vi e interessou-me mas ainda não pesquisei, será que é mesmo bom? Conheces alguém que tenha? Tem autonomia suficiente para uma vivenda?
Beijocas

rita disse...

O q é? Não conheço...
Bjs

. disse...

Não sei o que é isso, amiga. By the way, VOU COBRAR!!! Estás zangada comiguinho? Luz

claudia disse...

Será que aspira mesmo?

Hummm! Depois dá-nos noticias.

Bjs e boas compras.

Flor de Leite disse...

Meninas: É um aspirador robot! :)

Flor de Leite disse...

Cls: Penso que facilita muito. Não substituirá a aspiração 'tradicional', mas de certo serve para dar um bom jeito ao chão com mais frequência. Não conheço quem tenha, mas na TV o testemunho de alguém que tem e deu mesmo o aspirador a funcionar. Talvez não dê para limpar uma vivenda de uma vez só, mas recarrega-se... Vê os links que acrescentei ao post. :)

Anónimo disse...

E tenho um 560 e sim, funciona. É bastante bom a aspirar, embora não seja perfeito, porque alguns obstáculos fazem-no encravar.

É sem dúvida um aparelho para usar frequentemente, para colmatar aqueles dias em que não dá para estar a aspirar "à mão".

Quanto a autonomia, o 560 aspira 3 quartos com uma carga de bateria, mas como se trata de um robot, ele próprio volta à base para se recarregar após o que pode aspirar o resto da casa.

O principal problema de autonomia nem é a bateria, é o compartimento de lixo, que é pequeno e precisa de ser vazado a cada aspiração (3 quartos, a menos que um deles esteja MUITO sujo e aí o robot pode parar e emitir um aviso de que precisa de ser vazado).

Foi uma boa compra, recomendo.

Flor de Leite disse...

Pedro: Obrigada pela tua opinião! :)