É assíduo; mostra interesse; está atento, acompanha a aula; mantém-se no lugar; respeita o professor, colegas e material; ajuda os colegas, partilha ideias e material; segue as indicações do professor/exercício; detecta e corrige erros; aplica os conhecimentos transmitidos; manuseia e utiliza adequadamente o rato, teclado; demonstra progressos. Em todos estes pontos teve nota máxima [objectivos ultrapassados].
Preocupa-se com a qualidade dos trabalhos; liga e desliga o computador. Estes objectivos foram 'atingidos'. É engraçado porque na idade dele a M. precisava que lhe ligassem e desligassem o computador. Ele não: chega a casa, vai buscá-lo, liga-o, coloca o rato, abre programas e faz a vida dele. :)
Escreve a professora de Informática que "o M. é um menino muito inteligente e sempre bem disposto. Está sempre pronto para trabalhar, gosta de partilhar as suas ideias e conhecimentos com os seus amigos. Parabéns M., continua a trabalhar.".
O que eu me ri com a parte do bem disposto. É mesmo dele: como adora o computador, faz tudo e fica de certo fica muito sossegado e empenhado. Um anjo. Depois deve sair da aula e vai aterrorizar. :) Qualquer das formas, a professora já tinha dito à educadora que o M. tem muito jeito para a Informática. Quem sai aos seus... ;)
3 comentários:
eheheh :)
:)) Vamos ter mais um informático!
Estás também na área?
Está o marido.:) Eu acabo por estar só por afinidade! LOL
Enviar um comentário