Chego ao colégio e quem vem buscar o M. é uma auxiliar que não costuma estar muito com ele, porque não é das salas dos mais pequeninos. Só que o M. não se importa nada e atira-se para o colo dela a rir-se. 'É incrível, este rapaz está sempre bem-disposto, é um querido!', diz ela.
Logo a seguir, aparece uma auxiliar que, essa sim, costuma estar mais com o M., principalmente de manhãzinha e ao fim da tarde. Ainda vem a caminho e já vem a exclamar 'M.!!! Quem me dera que fossem todos como tu! Não dás trabalho nenhum! [Juro que aqui estive mesmo tentada a dizer que mereço um desconto na mensalidade porque estão sempre a dizer que o meu filho não dá trabalho. :P] És uma riqueza! Anda cá!'. E ele vai, claro, feliz da vida.
É verdade. O meu filho é mesmo assim. Muito pacífico, simpático e bem-disposto. Também tem os seus momentos menos bons, como quando faz berreiro porque detesta trocar de roupa ou mudar a fralda, mas é, de facto, um querido.
E adora o colégio. Faz-lhe bem. Quando o vou buscar, fica contente por me ver e quer vir para casa, mas depois passa pelo salão onde estão os meninos maiores a brincar e quer ir para o meio deles. Até porque faz sucesso junto dos meninos e meninas da sala da M. Rapazes ou raparigas, todos querem brincar com ele, dão-lhe peluches e bonecas, fazem-lhe festas e dão-lhe beijos, andam com ele. Já o conhecem desde o tempo em que ele estava na minha barriga...
8 comentários:
:) É bom ser assim. A Leonor é muito extrovertida, também!
Cristina
É o chamado "bicho social"! :D
Vai ser lindo, se continuar assim quando começar com os namoros! ;)
Beijocas
q bom :) tbm tnho sorte nesse asecto! esquece a pergunta de à pouco.. ehehe. podemos acompanhar-vos? bj*
Cristina: Mais do que ser extrovertido, é ser 'boa onda'. ;)
CLS: Sim, acho que ele é um rapaz cheio de amor para dar. LOL E vai ter muito paciência para elas... :)
Coquinhas: Claro que sim! :))
beijinhos
Tão bom ouvir isso ,PARABENS:))
Bom fds.bjs
Deve ser amoroso. Bom feitio!
Que maravilha! Realmente mereciam um desconto.
Deixei-te um miminho no meu (abandonado) cantinho.
Bjs,
Sandra
Que bom ser assim :)
O Peste não era nada dado, está melhor, bem melhor...o Picoé ainda não sei bem...tanto é como não é, acho que deve depender da aproximação que as pessoas lhe fazem..
Beijo
María
Enviar um comentário